Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira volta aos concertos: “A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha”

Instagram David Carreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

David Carreira lembrou a irmã Sara Carreira, que morreu num acidente de viação na A1, a 5 de dezembro do ano passado, num desabafo que fez em jeito de agradecimento a todos os presentes no concerto de homenagem “Amor em Casa” (YouTube).

O intérprete organizou um espetáculo de tributo à irmã que foi disponibilizado às 18.00 H no YouTube. No perfil de Instagram, o músico lembrou Sara Carreira e agradeceu a todos os presentes.

“A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha. Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que com o tempo ia ser uma referência na música”, começou por escrever.

Fotografia: Instagram David Carreira

“Ela tinha uma voz linda e hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje mas sim ela através de vocês. Obrigado a todos os que estiveram presentes”, concluiu.

Durante a emissão, o artista contou com a participação do irmão e cantor Mickael Carreira, da namorada, Carolina Carvalho, Calema, Nuno Ribeiro, Diogo Piçarra, Ana Moura e Laura Figueiredo.

“Só Love”, “Anda Comigo”, “Do Jeito Dela”, “Só Tu e Eu”, “Tudo Bem”, “És Só Tu”, “O Que Fomos” e “O Teu Lugar” foram alguns das canções que o artista interpretou ao longo de “Amor em Casa”.