Mundial 2018: Bruna Marquezine pede folgas no trabalho e viaja até à Rússia para apoiar Neymar

Bruna Marquezine, namorada do jogador brasileiro Neymar, conseguiu arranjar um tempo entre as gravações de “Deus Salve o Rei” para ir à Rússia apoiar o seu mais que tudo.

Por estes dias, a seleção brasileira de futebol encontra-se a competir no Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia. Entre os atletas que estão a representar a canarina está Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, que a partir da próxima quarta-feira terá o apoio da sua namorada, Bruna Marquezine.

A atriz, de 22 anos, conseguiu tirar folgas nos trabalhos da novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, que conta com a presença dos atores portugueses Ricardo Pereira e José Fidalgo no elenco.

De acordo com a informação avançada pela imprensa brasileira, Marquezine irá assistir ao encontro entre o Brasil e a Costa Rica, marcado para o dia 22, no estádio São Petersburgo (13:00), e voltará às gravações no dia 25.

Mesmo estando longe, a profissional, que namora com Neymar desde outubro de 2012, não deixa de mostrar o seu apoio. Esta terça-feira, no seu perfil de Instagram, Bruna deixou uma mensagem de incentivo depois do empate da equipa brasileira com a Suíça.

TEXTO: Tiago Firmino