Mundial 2018: Com Jesica Sterling, a Colômbia está em boas mãos. E o guarda-redes David Ospina também

A Colômbia tem, esta terça-feira, um difícil teste frente à Inglaterra e precisa de toda a equipa na máxima força. No que depender de Jesica Sterling, a mulher do guarda-redes David Ospina, nenhuma bola vai entrar na baliza colombiana.

Vestida a rigor com a camisola amarela, Jesica Sterling tem estado na Rússia a apoiar o seu mais-que-tudo. Acompanhada dos dois filhos, Dulce e Maxi, a colombiana tem sido a grande inspiração do número 1 da seleção do seu país, que, esta terça-feira, discute com a Inglaterra a passagem aos quartos-de-final do Mundial.

Casada com o guarda-redes desde 2012, Jesica é dona de uma beleza invejável, mãe de família e uma empresária de sucesso. Apesar de viver em Londres, uma vez que o marido alinha pelo Arsenal, Jesica é dona de um salão de manicure na cidade colombiana de Medellín, o Sterling Grace Nails Y Spa.

Na Rússia, a mulher do guardião colombiano tem tido a companhia da cunhada, Daniela Ospina, a ex-mulher de James Rodríguez, antigo jogador do F.C. Porto e uma das grandes estrelas da seleção dos “cafeteros”, termo pelo qual os colombianos são conhecidos.

Veja a galeria e fique a conhecer Jesica Sterling.

TEXTO: João Manuel Farinha