Mundial 2018: Conheça a mulher de Mateo Kovacic, a modelo croata que é boa de bola [com vídeo]

A boa campanha da Croácia no Mundial 2018 pode muito bem ser justificada pelo apoio que chega das bancadas. Sobretudo o de Izabel, a mulher de Mateo Kovacic. O médio nem tem jogado muito, mas não tem razões para ficar chateado.

Mesmo não estando a ter o tempo de jogo desejado, o internacional croata Mateo Kovacic não tem grandes razões para desanimar, sobretudo quando olha para a bancada e vê Izabel, com está casado há um ano.

Veja a galeria de imagens da musa da seleção da Croácia.

A croata, de 24 anos, namora com o jogador do Real Madrid desde a adolescência e é a sua maior fã. Quando não está nos estádios a apoiar o marido, Izabel dedica-se ao trabalho de modelo e influenciadora digital (atualmente é seguida por mais de 335 mil pessoas no Instagram). Formada em economia, a jovem detém, em conjunto com a irmã, uma marca de artigos para bebé, feitos a partir de produtos orgânicos e amigos do ambiente.

Casados desde junho de 2017, o casal tem uma filha, Lucia, e vive em Madrid. Contudo, é provável que venha a mudar de ares no final do verão, já que o futebolista manifestou vontade de trocar o Real Madrid por um clube onde tenha mais oportunidade de jogar.

E por falar em jogar, a própria Izabel também tem jeito para o futebol. Durante as férias de verão do ano passado, marido e mulher resolveram “dar uns toques” e a modelo não se saiu nada mal.

Ora veja:

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha