Carolina Patrocínio responde a crítica de seguidora

Carolina Patrocínio crítica seguidora
Fotografia: Instagram Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio foi criticada, esta segunda-feira, por uma seguidora depois de ter feito publicidade a uma empresa de comida processada.

Longe do pequeno ecrã, a apresentadora da SIC é conhecida pelo estilo de vida saudável que segue e promove. Contudo, houve uma fã que não gostou que a comunicadora tivesse promovido comida processada no Instagram.

“Uma pergunta que já aqui fiz e não obtive resposta: como é possível comer ‘limpo’ como você diz, se só come refeições extremamente processadas, em pós, já feitas, congeladas e afins. Estarei mal informada, mas e as sopas? As saladas frescas, o peixinho, as boas proteínas, as frutas? Uma pessoa que se ‘mata’ pela figura perfeita, como a Carolina, de seguida vai comer barras e barrinhas e batidos e pós e coisas que tão processadas se tornam ‘limpas’? Perdoe a ignorância mas não entendo”, atirou, na secção de comentários.

Perante esta crítica, a profissional da estação de Paço de Arcos respondeu explicando que o importante é existir equilíbrio na dieta. “Há espaço para tudo isso que acabou de dizer. Saladas, peixe e carne branca às refeições, fruta fresca ao longo do dia, barritas como snacks SOS, batidos para potenciar o treino e não perder massa muscular. Nunca disse que não comia comida processada. Estas refeições são uma boa opção para quando se chega tarde a casa. Proporção adequada e com sabor”, ripostou.

Mãe de três meninas, a apresentadora do “magazine” “Fama Show” encontra-se grávida de um menino. O quarto bebé que está por chegar é novamente fruto do casamento entre Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva.

LEIA TAMBÉM:

Marido de Carolina Patrocínio reage à gravidez: “Não vai ser fácil”