Publicidade Continue a leitura a seguir

Regras rígidas. Depois do casamento com Harry, há 9 atividades que Meghan não poderá voltar a repetir

1. Representar. Desde criança que Meghan Markle sonhou em ser atriz e, depois da faculdade, teve essa oportunidade. Foi protagonista da série "Suits".
2. Votar. Só daqui a cinco anos é que Meghan Markle deverá ter nacionalidade britânica. Ainda assim, já sabe que não poderá exercer o direito de voto. Fotografia: Hannah McKay/Reuters
3. Escolher o momento das refeições. Como membro da família real, Meghan só poderá começar a comer depois de a rainha Isabel II dar início à refeição. Quando esta terminar, todos terão também de a finalizar.
4. Ter blogues ou redes sociais. Meghan era uma adepta das redes sociais, mas, devido à proximidade do casamento com Harry, encerrou todas as suas contas na Internet em janeiro passado.
5. Tirar selfies. Sozinha ou acompanhada, as selfies deixam de fazer parte do dia-a-dia da duquesa de Sussex. Se a rainha não gosta, os restantes membros da família também terão de deixar de gostar.
6. Pintar as unhas com cores fortes. É um gesto habitual no dia-a-dia da mais comum das mortais, mas para Meghan pintar as unhas com cores fortes terá de deixar de acontecer.
7. Usar sapatos de cunha. A partir do momento em que passa a fazer parte da família real, até a forma como se calça terá de ser mais cuidada. Sapatos de cunha? Não. Fotografia: Ben Stansall/Reuters
8. Sair de saia curta ou com as pernas à mostra. A mulher do príncipe Harry terá de ter cuidado com a forma como anda vestida. Imagens como esta não se vão voltar a repetir. Fotografia: Mark Blinch/Reuters
9. Dar autógrafos. Nos primeiros tempos como namorada de Harry, Meghan ainda chegou a dar alguns autógrafos. Mas, depois do casamento, isso não voltará a acontecer. Para evitar possíveis cópias das assinaturas, os membros da família real britânica estão proibidos de o fazer. Fotografia: Toby Melville/Reuters

Publicidade Continue a leitura a seguir

Concluídas as juras de casamento e oficializada a união entre o príncipe Harry de Inglaterra e a ex-atriz norte-americana Meghan Markle, a antiga protagonista da série “Suits” terá de deixar de lado muitas das atividades do passado, entre elas a representação, à qual se dedicava desde a faculdade.

Na galeria, veja as nove atividades sobre as quais Meghan Markle se terá de privar agora que entrou para a família real britânica.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)