Durante o fim de semana, Nuno Markl testou positivo para a covid-19. O locutor fez um desabafo, onde revelou alguns dos sintomas.
A covid-19 chegou a Portugal em março de 2020 e, nos primeiros anos, foram milhões os portugueses que testaram positivo para o vírus.
Depois de já ter contraído o vírus, Nuno Markl está novamente infetado e revelou, através das redes sociais, os sintomas. “Tem sido massacrante, com tudo o que falhou no primeiro: a somar aos clássicos febre, dores, espirros e tosse tive algumas das mais monumentais náuseas da minha vida e perdi olfato e paladar”.
“O que sinto que tem vantagens: a ausência de sabor faz com que tudo me pareçam sabonetes, e como não aprecio comer sabonetes sinto que isto é a dieta que se impunha”, brincou.
Nas primeiras horas, o locutor sentiu “um profundo – e felizmente temporário – ódio a, basicamente, tudo”. “Livros, filmes, música, Lego – tudo me pareceu, durante umas horas de auge de dores, espirros e náuseas, absolutamente horrível”, notou.
“A um ponto que temi, mesmo passando os sintomas, ficar para sempre uma besta. Felizmente não aconteceu. Estou melhor – embora ainda não esteja bem – mas voltei a gostar de coisas. Já não é mau”, rematou.