Ágata confessa que foi traída pelo marido

Em lágrimas, Ágata abriu o livro, esta segunda-feira, e confessou ter sido traída pelo ex-marido, Francisco Carvalho.

Depois de ter estado à conversa com Júlia Pinheiro sobre o cancro na bexiga, no programa “Júlia”, da SIC, a cantora revelou que terminou a relação de mais de duas décadas com o empresário musical por este ter estado envolvido com outra mulher.

“Nós somos sempre as últimas a saber não é?” começou por dizer a intérprete, de 59 anos, à apresentadora, visivelmente emocionada, explicando de seguida que foi uma amiga que lhe contou por telemóvel que o ex-companheiro a estava a trair com uma mulher de 33 anos.

Assim que soube, Ágata ligou a Francisco Carvalho para esclarecer a situação e obteve uma resposta positiva. Hoje em dia, a cantora acredita que o presidente do Desportivo de Chaves ainda a adora.

“Acho que ele ainda (me) adora mas os homens transmontanos têm muito preconceitos, não gostam de dar o braço a torcer. E depois de eu me sentir ofendida eles ainda acham que eu é que tenho de ir atrás, pedir desculpa e ajoelhar-me. Também tenho a minha dignidade, gosto por mim própria”, prosseguiu.

Após garantir a Júlia Pinheiro que não vai ficar sozinha para sempre, a intérprete mostrou-se muito agradecida pela importância que o empresário teve na sua vida. “É uma pessoa que me ajudou imenso, é uma pessoa que continua muito minha amiga […]. Vou estar ligada à vida inteira, temos um filho em comum, falamos todos os dias”, concluiu.

A imprensa em fevereiro começou a avançar que os dois já não estariam juntos. O ex-casal tem em comum um filho, Francisco Carvalho. A cantora também é mãe de Marco Caneira, fruto de um outro relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Cantora Ágata recorda inicio da carreira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.