Alexandra Lencastre pede desculpa às filhas: “Só tinha uma escolha”

TVI Alexandra Lencastre
Pedro Kirilos / Global Imagens

Alexandra Lencastre emocionou-se e pediu desculpa às filhas por nem sempre conseguir cumprir o papel de mãe.

A atriz esteve este domingo no programa “24 Horas de Vida”, onde assumiu que “por muitos erros que tenha cometido, foi sempre a pensar que estava a fazer o melhor” para Margarida, de 23 anos, e Catarina, de 22.

“Não fiz imensas coisas que gostaria de ter feito com elas, mas só tinha uma escolha. Ou trabalhava e lhes garantia bons colégios, aulas de música e desportos, um tipo de vida que gostaria muito de lhes dar, ou então elas não teriam nada disso e íamos viajar e conhecer o mundo inteiro”, sublinhou.

“Não viajámos, não fomos de férias as vezes que elas quiseram, mas acho que fiz tudo para lhes dar uma boa formação e bons alicerces, não só em casa como também fora de casa”, acrescentou.

Margarida e Catarina nasceram do casamento de Alexandra Lencastre com o produtor holandês Piet-Hein Bakker, que terminou em 2003.

Recorde-se a, também, apresentadora já não vive na companhia diária das filhas desde 2016. A filha mais velha decidiu viver sozinha em 2015 e, um ano depois, a mais nova decidiu mudar-se para a capital inglesa.