Alexandra Lencastre “responde” a afastamento de novela da SIC

Alexandra Lencastre
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Depois de se ficar a saber que, afinal, já não vai protagonizar a nova trama “Bate Coração”, e apenas ter uma participação especial, Alexandra Lencastre tem respondido, indiretamente, às notícias de que a SIC terá ficado desagradada com a sua atitude.

Era uma das grandes apostas de Daniel Oliveira para protagonizar a nova novela da SIC, “Bate Coração” mas, segundo a imprensa especializada em televisão, devido a cansaço, Alexandra Lencastre terá, apenas, uma participação especial na trama.

A mesma Imprensa assegura que o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, dona da SIC, não terá gostado da alegada falta de empenho da artista e a “diva” das novelas publicou, nos últimos dias, no Instagram, aquilo que é visto como potenciais recados para quem a tem criticado.

Frases como “Não me contes o que eles disseram sobre mim, diz-me antes o que disseste para me defender” ou “Não te podes curar destruindo outra pessoa” têm sido publicadas no perfil de Instagram da artista da SIC.

Alexandra Lencastre foi contratada à TVI não só para fazer a nova novela da estação de Paço de Arcos como para apresentar o programa da SIC Mulher “Irresistível”.