O amor está no ar… outra vez. Justin Bieber e Selena Gomez: jantar romântico depois da igreja

Justin Bieber e Selena Gomez reataram recentemente a sua relação amorosa e o cantor levou a amada a jantar fora. Quem o garante é o jornal “The Sun”.

Dois anos depois da separação e de muitos rumores, parece que agora é a sério. Justin Bieber conseguiu reconquistar o coração de Selena Gomez, com quem namorou durante quatro anos. O casal assistiu a uma missa ao fim da tarde de sexta-feira e foi depois visto a jantar em clima de romance.

Quando começaram a namorar, o restaurante preferido do casal era o Maestro’s Steakhouse. Embora desta vez tenham escolhido uma steakhouse diferente, fontes próximas do cantor garantiram ao “The Sun” que Justin está decidido a reatar o romantismo da relação ao retomar antigos hábitos do casal que relembram o seu passado juntos.

Justin e Selena começaram a namorar em 2011 e, depois de vários altos e baixos, acabaram por seguir caminhos diferentes em 2015.

Embora ainda não tenham oficializado que estão novamente juntos, fontes próximas dos dois cantores revelaram, nas últimas semanas, a diversos sites e revistas norte-americanas que Justin e Selena se reaproximaram recentemente depois de a cantora ter terminado o relacionamento com o também cantor The Weeknd.

TEXTO: Mafalda Santos