Antigo jogador do Sporting casou-se com Natacha Esmail. Cerimónia teve um toque cultural diferente

Seis anos de namoro depois, João Pereira, antigo jogador do Sporting, casou-se com a sua companheira Natacha Esmail. A cerimónia realizou-se no sábado passado, em Lisboa, mas teve um toque cultural diferente.

É que a empresária Natacha tem origens asiáticas. Para respeitar a cultura da sua namorada, João Pereira casou-se segundo a tradição indiana, num evento realizado no SUD Lisboa, em Belém.

De forma a assinalar este “novo capítulo das suas vidas”, o casal fez questão de publicar nas redes sociais algumas imagens da cerimónia, que contou com a presença da familiares e amigos, todos eles vestidos a rigor.

Percorra a galeria para ver fotografias em questão.

João Pereira, de 34 anos, partilhou os vídeos da sua chegada ao altar, bem como a chegada da sua “linda rainha indiana”. Já Natacha, mostrou aos seus seguidores vários detalhes de decoração do espaço, assim como fotografias do casal com mensagens de agradecimento ao seu marido.

“Foi tudo tão mágico, tão perfeito, tão feliz que nem da para acreditar que foi verdade. Ter a nossa família, os nossos amigos e os nossos padrinhos e madrinhas a partilharem este momento tão especial da nossa história e ver que estavam todos genuinamente felizes por nós é algo que seremos eternamente gratos”, escreveu Natacha no Instagram.

Veja se seguida os vídeos partilhados pelo jogador

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

TEXTO: Miguel Lopes