Ariana Grande e Pete Davidson estão noivos? Comediante já terá feito o pedido

Ariana Grande e Pete Davidson namoram há cerca de um mês mas já estão prontos para dar o próximo passo. De acordo com a imprensa internacional, o comediante terá feito pedido de casamento na passada semana e a cantora aceitou.

Que Ariana Grande e Pete Davidson estavam completamente apaixonados já era público. Porém, a ligação do casal tornou-se de tal forma sólida que o comediante decidiu pedir a cantora em casamento. Segundo a “US Weekly”, o casal esteve na festa de anos do ator Robert Patinson, no último sábado, e disse aos presentes que estaria noivo.

A informação é corroborada pelo site TMZ, que escreve que Davidson – comediante do programa “Saturday Night Live!” (NBC) – fez o pedido na semana passada e que Ariana Grande disse “sim”.

As publicações internacionais tentaram entrar em contacto com fontes próximas do casal, tendo algumas delas confirmado o noivado. “As mães deles já se conheceram. Eles assumiram a relação publicamente nas redes sociais e estão muito apaixonados”, garantiram à “US Weekly”. Outra fonte afirmou que, apesar de o pedido já ter sido feito, o casamento não deverá acontecer nos próximos tempos: “Eles planeiam um noivado longo.”

Recorde-se que antes de assumir o relacionamento com Pete Davidson, Ariana Grande namorava com o rapper Mac Miller, tendo a relação chegado ao fim em abril. Por sua vez, o comediante terminou em maio o namoro com Cazzie David, filha de Larry David, um dos criadores da série “Seinfeld”.

TEXTO: João Manuel Farinha