“Avó babada”. Carla Andrino agradece “os melhores presentes do mundo”

Aos 51 anos, Carla Andrino vive um momento de felicidade. A chegada de mais dois netos à família, um de cada filho, deixou a atriz em êxtase.

Há dois anos tinha sido avó pela primeira vez. Agora, no espaço de duas semanas, voltou a conhecer esse prazer… duplamente.

A filha, a também atriz Marta Andrino, foi mãe do seu segundo filho a 20 de maio. Trinta dias depois, foi a vez de o filho de Carla ter-se estreado nas andanças da paternidade.

Em cada um dos momentos, a atriz partilhou uma fotografia no Instagram, mas este sábado a dose foi dupla. Ao lado do marido, Mário Rui, os avós deixaram-se fotografar com as duas crianças ao colo.

A legenda não poderia ter sido mais clara: “Os melhores presentes do mundo”, a que se juntaram as hashtags #avobabada e a já habitual #grataavida.

Os melhores presentes do mundo❤! #grataavida #avobabada

A post shared by Carla Andrino (@andrinocarla) on

Os seguidores da atriz não perderam tempo a inundar a publicação de comentários. “Vovós babados e muito amor para dar!!!”, “Sem dúvida nenhuma que riquezas” e “Nem tudo é mau na vida… é p ara compensar as agruras. Vieram os netinhos… Deus é PAI” são três exemplos.

Marta e Martim são os dois filhos de Carla Andrino e Mário Rui, casal que está junto há 32 anos.

TEXTO: Nuno Azinheira