Beyoncé interrompe concerto para enviar uma mensagem de parabéns aos filhos Sir e Rumi

Beyoncé decidiu interromper um espetáculo seu para enviar uma mensagem de parabéns ao seu casal de gémeos, Sir e Rumi. A cantora e o seu marido, Jay-Z, estiveram, esta quarta-feira, em Manchester.

O casal de artistas, que está em digressão com a “On The Run Tour II”, celebrou publicamente com os seus admiradores o primeiro aniversário de vida dos gémeos Sir e Rumi.

Depois de interpretar o tema “Young Forever”, Beyoncé olhou para Jay-Z e gritou para o microfone: “Parabéns Sir e Rumi. Nós amamos-vos”. As imagens foram captadas por um fã que estava na Etihad Arena, em Manchester, e divulgadas através de uma conta na rede social Instagram de apoio à intérprete, de 36 anos.

Veja aqui o vídeo.

A carregar vídeo...

Durante os concertos da tourneé, que teve uma promoção atrevida por parte do casal, sempre que é interpretada a canção “Young Forever” é projetado nos ecrãs uma sequência de registos fotográficos e vídeos do seus gémeos, Sir e Rumi, e ainda da sua primogénita, Blue Ivy, de seis.

Recorde-se que Beyoncé e Jay-Z oficializaram a sua relação em 2008, depois de namorarem durante oito anos.

Fique a conhecer melhor um dos casais mais mediáticos do mundo do entretenimento, percorrendo as imagens da fotogaleria.

TEXTO: Tiago Firmino