Blaya volta a surpreender. Desta vez fez joias… com leite materno

A dançarina volta a dar que falar, ao publicar uma fotografia em que as joias que tanto ela como o namorado usam são o que salta à vista. “São feitas com o meu leite materno!”, atira.

Que todas as publicações que Blaya Rodrigues faz nas redes sociais são alvo de possíveis polémicas já não é novidade. A ex-vocalista dos Buraka Som Sistema não se inibe de partilhar seja o que for com os milhares que a seguem. Desta vez, Blaya mostra-se orgulhosa da sua nova criação: joias feitas de leite materno.

“Vocês estão a ver estas bolinhas? Que eu tenho no pulso e o Pedro no pescoço? São feitas com o meu leite materno!”, pode ler-se na fotografia que a cantora publicou com o namorado e pai da filha, Pedro.

Veja na galeria a imagem partilhada por Blaya.

“Não é bonito?”, pergunta Blaya. E, a avaliar pelos comentários, é mesmo. Isto porque são já dezenas de seguidores a perguntar como é que Blaya transformou o leite materno em bijutaria. “Estamos todos à espera que nos digas como o fizeste! Nós também queremos”, pede uma seguidora. Mas são já milhares os “gostos” da nova fotografia da artista.

TEXTO: Mafalda Carraxis