Bronzeado “chocante” de filha de Carolina Patrocínio motiva onda de críticas de seguidores

Carolina Patrocínio esteve este fim de semana no Algarve na companhia das filhas, Diana e Frederica, e do marido Gonçalo Uva. A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia da filha mais nova deitada na praia com uma pele bronzeada evidente, que provocou de imediato um alerta dos seus seguidores.

As alegadas muitas horas de exposição ao sol de Frederica motivaram uma onda de críticas à mãe da criança, tendo havido quem questionasse se é “normal” o tom de pele que a sua filha apresenta na imagem partilhada pela própria no Instagram.

Miss Fédi all summer.

A post shared by Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) on

As críticas foram ainda mais longe. Indignada, uma seguidora do rosto da SIC acusou-a de ser uma “mãe irresponsável”. “Que idiotice! Uma criança com esse sol todo. Carolina, devia ter vergonha”, disse outra internauta, mostrando-se revoltada com a imagem que revela o bronzeado de Frederica.

“Não é por usar o protetor solar que qualquer ser humano está imune a ter lesões na pele, muito menos uma criança. Era bom que assim fosse… Quando conhecerem um protetor solar 100 por cento eficaz enriquecem de vez […] A ignorância das pessoas leva estas a pensarem que o aspeto físico é que é importante”, apontou uma terceira voz crítica. “Que irresponsabilidade…”, censuraram outras duas.

Mas se houve quem se mostrasse contra a postura, enquanto mãe, de Carolina Patrocínio, houve também quem saísse em defesa da apresentadora. “Irresponsabilidade, a filha sair de casa? Também acho! Carolina, põe a tua filha trancada em casa a jogar consola. É mais saudável”, escreveu, com ironia, uma fã da anfitriã de “Fama Show”.

Até ao momento, Carolina Patrocínio ainda não se pronunciou sobre as mais recentes críticas que lhe foram lançadas. No passado, a apresentadora também foi alvo de duras avaliações por parte de quem a segue nas redes sociais. O corpo definido que apresenta, o exercício físico que praticou durante as duas gravidezes ou o tratamento injetável de soro para recuperar do “jet lag” que partilhou num vídeo no Instagram são casos disso mesmo.

Contactada pela N-TV, a agente de Carolina Patrocínio não quis prestar qualquer declaração sobre o assunto e afirmou que, a haver um comentário da apresentadora, esta o fará através das suas redes sociais.

 

TEXTO: Dúlio Silva