Carmen Miranda e Amy Winehouse juntas na noite lisboeta. Não acredita? Veja as imagens

Qual é a probabilidade de encontrar na mesma cidade, no mesmo sítio, à mesma hora, a cantora portuguesa Carmen Miranda e a artista britânica Amy Winehouse? Nenhuma, uma vez que estas estrelas da música já não constam entre nós, mas graças a duas atrizes portuguesas isso foi possível.

Foi numa animada noite que tomou lugar no espaço MicroClub Lx, este sábado, em Lisboa, que duas das personalidades mais importantes do mundo da música voltaram ao mundo. E a culpa é de duas personalidades bem conhecidas do público português.

Porque a festa temática assim o exigia, a atriz Maria João Bastos escolheu disfarçar-se da intérprete do tema “Rehab”, desaparecida em julho de 2011. Já a atriz Vera Kolodzig optou por incarnar uma outra ícone do universo musical, Carmen Miranda.

https://www.instagram.com/p/BWRjO_dguss/?taken-by=mariajoao.bastos

O evento contou ainda com a presença de outras figuras públicas como o dentista Miguel Stanley, a escritora Margarida Rebelo Pinto, a apresentadora do Porto Canal Carina Caldeira, a apresentadora da SIC Caras Mariama Barbosa, a atriz Marina Mota ou os atores Isaac Alfaiate e Rogério Samora.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz