Carolina Deslandes responde publicamente às críticas

Carolina Deslandes críticas
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes respondeu publicamente às críticas que recebeu de um internauta depois da sua performance no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI.

A cantora de temas como “Mountains” e a “Vida Toda” expôs uma mensagem negativa que recebeu como resposta a um InstaStory, ferramenta do Instagram, no qual se pode ler “gorda de m**** vais ser eliminada”.

Face a esta atitude, a intérprete reagiu de forma irónica: “GIVEAWAY: ao Artur e aos outros tantos que me enviaram mensagens iguais e comentam as fotografias do ‘Dança’ a fazer reparos ao meu peso e dizer que têm pena do meu bailarino, eu tenho um fim de semana para vos oferecer!”

“É um fim de semana a dois, na Casa do C******, com direito a pequeno-almoço. Só tens de identificar o teu amigo tão ou mais estúpido que tu e habilitas-te a ganhar. Se não venceres e quiseres ir na mesma usa o meu código ‘que eu saiba não como em tua casa’ e tens direito a 10% de desconto. Participa já!” rematou.

Prontamente, diversas caras conhecidas como o pasteleiro Marco Costa, o manequim Luís Borges, a YouTuber Sea3p0 e a cantora Blaya Rodrigues elogiaram a resposta de Carolina Deslandes.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Deslandes sem photoshop em capa de revista