“Conquista de 2017”. Ser capa da “Men’s Health” foi o melhor do ano para Diogo Amaral

Em época de balanços, Diogo Amaral também faz os seus. O ator considerou que a capa que fez em março para a revista masculina foi a “Conquista de 2017”.

A revelação foi feita pelo próprio numa publicação este sábado na sua conta de Instagram, em que agradece ao seu personal trainer, Pedro Medeiros, que o ajudou a perder 11 quilos e a ganhar massa muscular, e a Pedro Lucas, diretor da publicação.

“Conquista de 2017, capa da revista @menshealthportugal
Obrigado @pedromedeirospersonaltrainer, sem ti não tinha acontecido.
Obrigado @pedrolucas_menshealth, pela oportunidade”, lê-se na legenda da fotografia, a preto e branco, tirada num ginásio lisboeta.

O personal trainer não perdeu tempo a responder: “Obrigado @diogoamaral.oficial PARABÉNS,pela disciplina e COMPROMISSO és um Vencedor ABRAÇO”, escreveu nos comentários à publicação.

Diogo Amaral perdeu 11 quilos em três meses para fazer a capa de março da revista masculina, que integra o portfólio do Global Média Group, de que faz parte a N-TV.

Com 36 anos, o ator integrou o elenco da novela “A Impostora”, na TVI, em que viveu o papel de Gustavo Martins. 2018 marca uma mudança importante na sua vida, com a passagem para a SIC, onde fez “Floribella” há uma década. Diogo integra o elenco de “Passado Presente”, nome provisório da nova produção de ficção de Carnaxide.

TEXTO: Nuno Azinheira