Coragem chegou no final do ano. Marta Melro faz tatuagem há muito desejada

“Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”. Foi com este princípio que Marta Melro decidiu terminar o ano com uma nova tatuagem na perna esquerda. A atriz partilhou o seu orgulho nas redes sociais.

“Antes de acabar o ano… fazer aquela tatuagem que sempre quiseste fazer mas não tinhas coragem”. A frase é de Marta Melro, a atriz portuense de 32 anos, e serve de legenda à fotografia partilhada esta sexta-feira na sua conta de Instagram.

https://www.instagram.com/p/BdTHF-CAMvC/?taken-by=martamelroblackbird

Na imagem vê-se a atriz, vestida numa sensual lingerie preta, a fotografar a taguagem. Os seguidores não demoraram muito a reagir e aplaudiram o desenho. “Oh deuses, está perfeita, Marta”, diz uma fã, enquanto um seguidor vai ainda mais longe: “Parabéns @martamelroblackbird ficaste ainda mais sexy, o que já de si era quase impossível. linda demais, vais invadir os meus sonhos”.

Marta Melro iniciou a sua carreira de atriz em 2004, interpretando Xana na série “Morangos com Açúcar”. O seu último trabalho em televisão foi a novela da TVI “Única Mulher”, onde vestiu a pele de Rafaela Mestre.

Nas suas redes sociais, a atriz publica com frequência fotografias sensuais, sendo elogiada com frequência pela sua beleza e naturalidade perante as objetivas.

Veja na galeria algumas dessas fotografias mais aplaudidas.

TEXTO: Nuno Azinheira