Cristiano Ronaldo “nunca pensou que Irina o deixasse”. Craque “tem ciúmes da relação” da modelo russa

Cristiano Ronaldo ainda pensa em Irina Shayk, diz o “The Sun”. O jornal britânico publicou declarações de um amigo do craque madeirense, cuja identidade não revelou, a afirmar que o jogador continua a “interessar-se pela vida” da modelo russa.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk anunciaram estar separados em janeiro de 2015, depois de cinco anos de namoro. Passados três, o fantasma da modelo russa continua presente na vida do craque madeirense. Desta vez, foi o jornal “The Sun” a acordar o “monstro” ao publicar declarações de uma alegado amigo de CR7 sobre o passado – e o presente – do jogador com a manequim.

“Ele lamenta a forma como a relação terminou e ainda se interessa pela vida dela”, escreve a publicação, referindo que Ronaldo acredita que o fim do namoro aconteceu porque “ela queria ter filhos”. “Ele nunca pensou que Irina o deixasse. [O Ronaldo] Tem ciúmes da relação dela”, revelou a mesma fonte.

A verdade é que, passados estes três anos, Irina, de 32 anos, é mãe de uma menina, Lea De Seine, de um ano, fruto da sua relação com o ator norte-americano Bradley Cooper.

Já o português, de 33, deu três irmãos a Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos: os gémeos Eva e Mateo, de nove meses, e Alana Martina, de cinco. A filha mais nova é a única a quem se conhece a mãe, a espanhola Georgina Rodríguez, de 23.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.