“Foi demasiado em tão pouco tempo.” Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado

Cinco meses após o início da relação – e com um pedido de casamento pelo meio -, Ariana Grande e Pete Davidson optaram pela separação. “Foi demasiado em tão pouco tempo”, explicou uma fonte.

Foram cinco meses muito intensos. Comecemos do início: Ariana Grande e Pete Davidson começaram a namorar em maio, apenas um mês depois de a cantora ter acabado um noivado de dois anos com o já falecido “rapper” Mac Miller. Um mês volvido, anunciaram o noivado. E, desde então, fizeram tatuagens em conjunto, adotaram um pequeno porco como animal de estimação e tornaram-se o casal mais comentado nas redes sociais.

Mas o conto de fadas acabou depressa. Segundo a imprensa norte-americana, a artista de 25 anos e o comediante de 24 decidiram, este fim de semana, acabar a relação. “Foi demasiado em tão pouco tempo. Não é chocante para ninguém”, explicou uma fonte da revista “People“.

De facto, ninguém parece ter ficado surpreendido. Basta espreitar o que se diz no Twitter para perceber que a maior parte dos internautas já antecipava esta rutura.

A separação acontece após algumas semanas particularmente difíceis para Grande, especialmente devido à morte do ex-noivo, Mac Miller, alegadamente vítima de overdose aos 26 anos.

Ainda assim, tudo levava a crer que a relação com Pete Davidson não terminasse de forma tão abrupta. Há apenas duas semanas, o humorista até brincou com o noivado num dos episódios de “Saturday Night Live”.

TEXTO: Carolina Morais

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.