“É assim o amor!” Diogo Valsassina e Ana Guiomar comemoram 12 anos de namoro

Conheceram-se na série “Morangos com Açúcar” e foi aí que começaram a namorar. O casal está junto há 12 anos e os fãs não poupam nas felicitações.

Diogo Valsassina partilhou esta sexta-feira na sua conta de Instagram uma fotografia da série da TVI em que surge ao lado de Ana Guiomar. Os dois atores, que interpretavam Tojó e Marta, começaram a namorar durante a ficção e, 12 anos depois, continuam juntos.

Valsassina fez acompanhar a fotografia com o número 12. A companheira, que até ao momento não fez referência à data no seu Instagram, comentou a fotografia de Diogo: “12 dias da criança com este miúdo”.

12

A post shared by Diogo Valsassina (@diogovalsassina) on

Os dois atores foram felicitados pelos amigos e seguidores virtuais, que destacaram o percurso de 12 anos e a longevidade da relação. “É assim o amor”, escreveu uma fã, enquanto outra publica um comentário ternurento: “Tão bebés. Que fofos!” Há ainda quem elogie o “casal lindo”, reforçando que “os Morangos só trouxeram coisas boas”.

Com 31 anos, Diogo Valsassina tem participado em vários projetos de ficção: “Ilha dos Amores” (TVI), “Bem-Vindos a Beirais” (RTP) e “Amor Maior” (SIC) são alguns deles. Entre 2008 e 2011 apresentou o “Curto Circuito” na SIC Radical.

Já Ana Guiomar, 29 anos, tem participado nas últimas novelas da SIC: “Amor Maior”, “Mar Salgado”, “Laços de Sangue” ou “Dancin’ Days”. Em 2016/2017 apresentou “Best Bakery” no canal de Carnaxide.

TEXTO: Nuno Azinheira