“É só falada pelos assuntos polémicos”. Cláudio Ramos responde a Carolina Deslandes

Depois de Carolina Deslandes ter aconselhado Cláudio Ramos a “ler mais livros”, o comentador da SIC respondeu à cantora: “Se não fosse as suas polémicas na internet, quem é que falava da Carolina Deslandes?”

Cláudio Ramos pôs os pontos nos is e respondeu, esta segunda-feira, no programa “Passadeira Vermelha” (SIC) às críticas públicas de Carolina Deslandes. Recorde-se que a cantora, a propósito do concerto de Ed Sheeran em Lisboa, apelou a uma maior atenção para os artistas portugueses. Cláudio Ramos comentou, dando o nome de Tony Carreira como um exemplo de um artista português que enche os palcos. Carolina Deslandes respondeu novamente, desta vez com mais agressividade, aconselhando o comentador a “deixar de falar da vida dos outros” e a “ler mais livros”.

Nesta segunda-feira, no “Passadeira Vermelha”, Cláudio Ramos voltou ao assunto: “Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente”, começou por afirmar. “Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que agora dizer-lhe para parar de compor. Agora era mais um na fila do desemprego, não era justo”, continuou.

“Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da Internet, não tenho culpa”, rematou Cláudio Ramos.

TEXTO: Helena Godinho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.