Elsa Pataky sobre Chris Hemsworth: “O que ele mais gosta no meu corpo é o rabo”

É um dos rostos mais conhecidos da marca da Women Secret, não só pela sua beleza mas também por ser casada há cerca de seis anos com o ator australiano Chris Hemsworth. Em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”, Elsa Pataky fala abertamente sobre o seu corpo.

Tem 41 anos e nenhum problema com o avançar da idade. Não quer isto dizer que não tente amenizar os efeitos que o mesmo vai deixando no seu corpo, até porque o seu trabalho depende da sua imagem. Tem “truques”, diz Elsa Pataky, que passam não só por fazer exercícios para os músculos abdominais “umas três ou quatro vezes por semana” como recorrer a “tratamentos a lazer que ajudam”.

Quem não terá queixas é o marido, o ator australiano Chris Hemsworth, com quem está casada há cerca de seis anos e de quem tem três filhos, India Rose, de cinco anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de dois. “O que ele mais gosta no meu corpo é o rabo. É por isso que trabalho muito para o manter”, confessa a modelo espanhola.

Pataki, que também tem passado pelo cinema, e Hemsworth vão estar juntos pela primeira vez no grande ecrã. Será em “Horse Soldiers”, de Nicolai Fuglsig, com estreia em 2018. Contracenar com o marido foi “maravilhoso”, adiantou.