Emilia Clarke termina gravações de “A Guerra dos Tronos”: “Obrigado pela vida que nunca sonhei viver”

A atriz Emilia Clarke, uma das protagonistas de “A Guerra dos Tronos”, terminou a sua participação nas gravações da última temporada da série e fez a despedida com uma publicação nas redes sociais.

Depois de oito anos a dar vida a Daenerys Targaryen, eis que chegou a hora de Emilia Clarke se despedir do papel mais desafiante da carreira. A intérprete concluiu a sua participação nas gravações da última temporada de “A Guerra dos Tronos”, da HBO, e disse adeus com uma mensagem emocionante.

“Subi para um barco e fui até uma ilha para dizer adeus à terra que foi o meu lar longe de casa durante quase uma década. Foi uma viagem, obrigado pela vida que nunca sonhei poder viver e pela família de que nunca vou deixar de ter saudades”, pode ler-se na no perfil da atriz, como legenda de uma fotografia em que surge deitada num campo florido.

https://www.instagram.com/p/BkIyu5XFCUx/?taken-by=emilia_clarke

A publicação serviu de espaço de despedida para os restantes atores da série, que fizeram questão de deixar uma palavra de apreço a Emilia Clarke. O ator Jason Momoa, que dá vida a Khal Drogo, diz-se “orgulhoso” da colega, enquanto Lena Headey – Cersei Lannister – agradeceu as suas “bonitas palavras”.

John Bradley West, o Samwell Tarly da série, também fez um balanço do período em que esteve envolvido no projeto. “Tem sido o melhor. De sempre. E tu tens sido fantástica”, elogiou.

A oitava e última temporada daquela que é uma das séries mais populares de sempre esteve a ser gravada nos últimos meses e vai para o ar em 2019. Recentemente, e para alegria dos fãs, a HBO encomendou um episódio piloto de um “spin-off” da série.

TEXTO: João Manuel Farinha