“Enganei-me no casamento”. Jornalista Dina Aguiar troca os noivos e vai parar ao enlace de Beto

Dina Aguiar partilhou com os seus amigos do Facebook a gafe que cometeu este sábado ao enganar-se (literalmente) no casamento para o qual tinha sido convidada. A história ganha ainda uma maior dimensão se lhe dissermos que a união que a jornalista acabou por testemunhar foi… a do jogador de futebol Beto.

“Enganei-me no casamento”. As palavras são da pivô de “Portugal em Direto”, da RTP1, e destapam o véu de um relato bem-disposto que quis escrever no seu perfil de Facebook: Dina Aguiar foi convidada para um enlace mas enganou-se nos noivos.

A jornalista acabou por presenciar parte da cerimónia que oficializou – imagine bem – a relação de um conhecido guarda-redes português. “De repente vi-me a participar no casamento do Beto. E eu que nada percebo de futebol só vi no final… Ele conheceu-me e veio cumprimentar”, escreveu a profissional do operador público de média.

Dina Aguiar revelou ainda que acabou por confirmar ao noivo que se “tinha enganado no casamento”. “Foi divertido!”, constatou a jornalista, que acrescentou: “Mas não faltei ao casamento para que fui convidada!”

VEJA AS IMAGENS DO ENLACE DE BETO PARTILHADAS PELA JORNALISTA:

TEXTO: Dúlio Silva