“Estou cansado de reclamar os meus direitos”. As ameaças do último namorado de George Michael

O último namorado de George Michael garante que não vai ficar calado. “Estou cansado de reclamar os meus direitos aos advogados. Fico doente”, afirmou o fotógrafo Fadi Fawaz, 41 anos, o homem que encontrou sem vida o corpo do cantor no dia 25 de dezembro de 2016.

“Querido George, voltamos a ter que nos humilhar para defender os meus direitos”, escreveu Fawaz no Twitter, lembrando que tem estado calado em respeito à memória do cantor. Mas agora esse tempo parece ter chegado ao fim.

Fadi Fawaz exortou os meios de comunicação britânicos dizendo-se disponível para contar a sua versão da história. No mesmo encadeamento de mensagens naquela rede social, o fotógrafo de arte assegura que está à procura de um advogado para conseguir o que lhe pertence. “Apenas quero o que é meu por direito e nada mais”, afirma.

Uma mensagem que está a ser lida pelos media britânicos como uma clara ameaça à família de George Michael, com quem tem mantido uma relação tensa desde a morte do cantor.

Recorde-se que após a morte de Michael, a família do antigo líder dos Wham convidou Fadi Fawaz a abandonar a residência de Regent’s Park, onde vivia desde que iniciou o seu romance com George Michael.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.