Estrelas de Hollywood fazem tratamento com celulas extraídas de prepúcios de bebés coreanos

Nas ruas de Hollywood chamam-lhe “tratamento facial peniano”. Na verdade, é a forma que usam para se referir à técnica usada numa clínica de estética em Nova Iorque que recorre a células embrionárias extraídas de prepúcios de bebés coreanos.

“A Sandra Bullock e eu conhecemos uma esteticista em Nova Iorque, a Georgia Louise, e ela fez-nos aquilo a que chamamos de tratamento facial peniano. Não sei verdadeiramente o que é, ou se o chamamos assim porque cheira ligeiramente a esperma”. A confissão partiu de Cate Blanchett à edição australiana da revista “Vogue”, durante o lançamento do filme “Oceans 8”.

O “Daily Mail” entrou em contacto com Georgia Louise, que explicou trata-se de um procedimento que usa células-tronco embrionárias dos prepúcios de bebés coreanos, escreve o jornal na sua edição online. São extraídas durante a circuncisão

A especialista em tratamentos faciais admite que, além de Blanchett e Bullock, já cuidou de Emma Stone, Katy Perry e Alexander Wang. Um sucesso, revela, já que a lista de espera é de cerca de dois anos.

As células-tronco embrionárias são consideradas as mais poderosas, já que têm o potencial de formar qualquer tipo de tecido. Em 2005, em Seul, na Coreia do Sul, foi inaugurado um banco que as cria e as fornecer para todo o mundo todo.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.