Ex de Pinto da Costa está noiva. Fernanda Miranda e presidente do F.C. Porto separaram-se em abril

A empresária Fernanda Miranda anunciou, por intermédio das redes sociais, que está noiva. A informação é tornada pública menos de três meses depois de a imprensa ter avançado com o fim da sua relação com o presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa.

Fernanda Miranda vai casar-se com o empresário Miguel Osório. A boa-nova foi dada pela noiva, esta sexta-feira, na rede social Facebook, na qual atualizou o seu estado civil. Rapidamente a publicação se encheu de mensagens de felicitações ao casal.

Publicado por Fernanda Miranda em Sexta-feira, 6 de Julho de 2018

A empresária brasileira, que lançou em outubro do ano passado a marca de calçado Mi-Môh, vai subir ao altar com o nortenho Miguel Osório. Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Lisboa, o empresário assumiu durante muitos anos vários cargos no grupo Sonae, estando agora ligado à rede de supermercados angolana Candando, da empresária Isabel dos Santos.

O noivado de Fernanda e Miguel surge menos de três meses depois de ter chegado ao fim a relação entre a brasileira e Jorge Nuno Pinto da Costa. O ex-casal tinha dado uma segunda oportunidade à relação no início deste ano, depois de se ter separado em outubro de 2016.

Mas o namoro não resistiu. A imprensa adiantou, no final do mês de abril, que a empresária e o presidente do clube dos dragões estavam novamente de costas voltadas e logo Fernanda assumiu publicamente a relação com Miguel Osório.

TEXTO: Dúlio Silva