Família Aveiro rendida à filha de Cristiano Ronaldo

Dolores, Katia e Elma Aveiro renderam-se por completo à filha biológica de Cristiano Ronaldo e da namorada, Georgina Rodríguez, em dia de aniversário.

A mãe do avançado da Juventus (Itália) recorreu ao perfil da rede social Instagram para expressar publicamente o sentimento que nutre pela sua neta, com um testemunho ternurento.

“Parabéns, querida da avó, muitas felicidades junto dos teus manos e dos papás. Beijinhos grandes. Em breve estaremos juntas. Parabéns”, pode ler-se na publicação feita pela matriarca da família no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4wp7p6DCqV/

Por sua vez, Katia Aveiro escreveu na legenda de uma foto de Alana com o filho Dinis: “A nossa mini miss simpatia hoje faz dois anos. Feliz aniversário. Que Deus cuide sempre de ti, amor da tia!”

Já Elma Aveiro optou por uma mensagem simples: “Parabéns à princesa mas linda da tia dia feliz, Alana”. Na fotografia publicada pela irmã de CR7, surge Alana a receber ajuda do irmão Mateo.

https://www.instagram.com/p/B4w0kxIA_5G/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Além da sua filha biológica Alana, Cristiano Ronaldo também é pai de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo. Recorde-se que as três crianças nasceram com recurso a gestação de substituição.

LEIA TAMBÉM:

Katia Aveiro declara-se ao companheiro em dia de aniversário

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.