Fátima Lopes: “As mulheres não são propriedade dos homens”

Fátima Lopes mostrou-se completamente revoltada após ouvir o caso de violência doméstica dos irmãos, André Bernardo e Simão, que estiveram no “A Tarde É Sua” (TVI).

A apresentadora da estação de Queluz de Baixo não aguentou a emoção ao saber de um caso de violência de um marido sobre a mulher e manifestou a sua opinião na transmissão em direto.

“Isso mostra uma mentalidade que não é tacanha, é uma mentalidade da era da pedra. E eu peço desculpa porque a esta hora muitas pessoas que têm esta mentalidade devem estar chocadas comigo, mas é a minha maneira de pensar e de olhar para isto”, disse.

View this post on Instagram

Durante anos, Simão e André viram o pai agredir violentamente a mãe. . Marcas que ficam para sempre! . . . #atardeesuatvi #tvi #violenciadomestica

A post shared by A Tarde é Sua (@atardeesuatvi) on

“Nós estamos em 2019 e as mulheres não são propriedade dos homens, nós somos pessoas como os homens. Merecemos o mesmo respeito, a mesma consideração, temos os mesmos direitos”, prosseguiu.

Fátima Lopes foi mais longe ainda e afirmou que “não está escrito em lado nenhum que uma mulher é propriedade de homem”. “Por isso, as pessoas que usam a religião, fazendo-se passar por grandes cristãos, agradecia que lessem o evangelho como deve ser, porque eu também sou católica. Um cristão respeita o outro e não faz mal ao outro. As pessoas que sabem disto e não abrem a boca são tão más como quem as faz”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Lopes aproveita fim de semana para “matar saudades da família”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.