Fergie emociona-se ao falar da separação: “Eu queria ficar casada para sempre”

Fergie foi convidada do programa de televisão “The Wendy Williams Show” e emocionou-se durante a conversa quando se falou no processo de divórcio por que está a atravessar neste momento.

A cantora norte-americana foi convidada de Wendy Williams no seu “talk show” desta semana. Durante a conversa, falou dos tempos em que integrou os Black Eyed Peas e do seu novo álbum a solo, “Double Douchness”, mas quando o assunto chegou à separação de Josh Duhamel, Fergie, a artista não conseguiu conter as emoções.

“Não estava nos meus plano. Eu queria ficar casada para sempre”, começou por dizer. Fergie partilhou ainda que continua a amar o ex-marido e que ambos se estão a esforçar para se adaptarem à coparentalidade: “Eu amo o Josh, ele é o pai do meu filho. Nós temos esse projeto para sempre e estamos a fazer o melhor que conseguimos”.

Com lágrimas nos olhos, a cantora, de 42 anos, revelou que ela e Josh resolveram esperar para anunciar publicamente o divórcio, não só porque queriam ter a certeza de que era mesmo isso que queriam, como também para se adaptarem à nova realidade em privado.

A carregar vídeo…

Fergie e o ator Josh Duhamel conheceram-se em 2004 e casaram-se em janeiro de 2009. Em fevereiro deste ano, o casamento passou por momentos difíceis e acabou mesmo por terminar em outubro, ao fim de oito anos. O casal tem um filho, Axl Jack Duhamel, de quatro anos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.