Férias românticas a dois. Jessica Athayde e Diogo Amaral vivem último dia no paraíso

Os atores Jessica Athayde e Diogo Amaral partilharam este sábado fotografias que ilustram o último dia de férias nas Maldivas. O casal está pronto para regressar ao trabalho.

“No último ano tive imensas insónias como fartei de partilhar aqui no instagram, aqui nas Maldivas sinto-me com a doença do sono, como se tivesse tomado um comprimido mágico que me fizesse entrar num sono profundo várias vezes ao dia. Com isto vou só ali beber um café para aproveitar bem o meu último dia nas Maldivas”, escreveu este sábado a atriz, na legenda a uma fotografia sua em que surge de olhos fechados junto à piscina e em topless.

A fotografia de Jessica, que pode ver na fotogaleria, provocou várias reações dos seus seguidores naquela rede social. “Admiro a tua coragem de expores o teu corpo nu e lindo”, disse um admirador, enquanto uma fã deu a sua opinião: “Acho que estás muito feliz e gira”.

Também Diogo Amaral aproveitou a manhã deste sábado para partilhar uma imagem das Maldivas para marcar o último dia.

“Estou no meu último dia de férias aqui nas Maldivas, de baterias carregadas e cheio de pica para voltar às gravações da novela @vidasopostassic e cheio de vontade de chegar a Lisboa e levar o meu filho a ver os tubarões no Oceanário, ficou tão curioso com os vídeos que lhe enviei”, contou o ator.

Entre os comentários que se seguiram, o de Gustavo Santos foi um dos que se destacou: “Estás bonito meu irmão!” Uma seguidora foi mais longe: “esse amor está a fazer-te bem”.

O romance entre os dois atores foi avançado pela comunicação social em fevereiro, mas só em abril é que ambos assumiram a relação, publicando a primeira fotografia juntos.

Veja a fotogaleria

TEXTO: Nuno Azinheira