Filho de Jéssica Athayde faz teste à Covid-19

Instagram Jéssica Athayde

Com o filho doente, a atriz dirigiu-se às urgência durante este sábado e, entre os vários exames, Oliver fez o teste de despiste à Covid-19.

Jéssica Athayde revelou este domingo no Instagram que Oliver, de um ano, esteve com febres altas e fez o teste à Covid-19 mas o resultado deu negativo e o bebé já se encontra a melhorar.

“O Oli está doente, esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste à Covid-19 – está negativo – entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta. […] Está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio, remédios de x em x tempo, mimos, birras e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa-me de coração apertado. Para muitas mães isto parece ridículo, mas é a minha primeira vez com ele assim tão doente”, referiu.

Oliver nasceu da relação terminada entre Jessica Athayde e Diogo Amaral. O ator é ainda pai de Mateus, de seis anos, do namoro terminado com Vera Kolodzig.

LEIA TAMBÉM: