Filho de sete anos de Mariah Carey “encomendou um cão na Internet e gastou quatro mil euros na Amazon”

A cantora Mariah Carey foi, esta quarta-feira, ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, onde revelou que um dos seus filhos gémeos é um “génio tecnológico” com apenas sete anos.

À conversa com o apresentador que dá nome ao programa, a artista de 48 anos não quis responder sobre qual dos seus filhos, Roc e Roe, canta melhor, mas revelou um pormenor interessante sobre um deles.

“Não posso dizer. Eles vão estar a ver isto. O meu filho [Roc] é um génio tecnológico. No outro dia encomendou um cão na Internet”, confessou.

Mariah Carey afirmou que esse episódio ocorreu quando o seu filho se encontrava com o pai, Nick Cannon. “Foi quando ele estava com o Nick”, disse a artista.

Mas o filho da intérprete do tema “Hero” não se ficou por aqui. Já aconteceu ter gastado cinco mil dólares (cerca de quatro mil euros) na Amazon. “Eu tenho que controlar o tempo em que ele está com os iPads”, brincou Mariah.

Surpreendido com as capacidades da criança, Jimmy Kimmel perguntou o que aconteceu ao cão. Parece que o animal, encomendado pelo filho da cantora, já estava pronto para seguir para casa da cantora quando Nick cancelou o pedido.

Veja aqui o vídeo:

A carregar vídeo...

TEXTO: Miguel Lopes