História de amor com final feliz. Manuel Luís Goucha conheceu o marido na noite de Santo António

Dois meses depois de ter oficializado a sua relação, o apresentador Manuel Luís Goucha recordou o momento em que conheceu Rui Oliveira. Foi numa noite do santo casamenteiro, há quase duas décadas.

Em dia de feriado de Santo António, uma revelação. Na emissão desta quarta-feira do programa “Você na TV”, que reuniu Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, o comunicador destapou o véu sobre a forma como conheceu o homem que se viria a tornar, quase 20 anos depois, no seu marido.

“É verdade! Eu fiz ontem [terça-feira, dia 12] 19 anos [de relação]. Foi na noite de Santo António que eu conheci o Rui. Entrei hoje [quarta-feira, dia 13] no 20.º ano”, contou o apresentador à audiência que assiste em estúdio ao “talk show” matinal da TVI.

VEJA TAMBÉM:

Manuel Luís Goucha fotografa marido a urinar. “Apanhado!”

Goucha e Rui conheceram-se em 1999, mas só no passado dia 6 de abril é que contraíram matrimónio, na Conservatória do Registo Civil de Monforte, vila do distrito de Portalegre onde a estrela do entretenimento da estação de Queluz de Baixo tem uma propriedade.

Os dois adotaram os apelidos um do outro. O apresentador do “Você na TV” alterou o nome para Manuel Luís Nunes Sousa Goucha e o companheiro para Rui Manuel Goucha de Oliveira Nunes.

PERCORRA A GALERIA E FAÇA UMA RETROSPETIVA DA CARREIRA DE GOUCHA:

TEXTO: Dúlio Silva