Já se sabe qual é a irmã mais rica do clã Kardashian-Jenner. E não é Kim

É uma das famílias mais conhecidas e faladas em todo o mundo, tudo graças ao reality show norte-americano “Keeping Up With The Kardashians”. A fortuna conquistada pelo clã já não é novidade, mas sabe-se que há uma irmã mais rica do que as outras. E não é Kim, como se pensava.

Com apenas 20 anos, é a responsável por uma marca de cosméticos que vende internacionalmente. Apesar de ser a mais nova da família Kardashian, nada impede que seja a dona da maior fortuna. Falamos claro de Kylie Jenner que, de acordo com o “Daily Mail”, é agora a irmã mais rica do clã.

A empresa da modelo, Kylie Cosmetics, que é já um sucesso a nível mundial, terá sido avaliada no valor de 386 milhões de dólares (cerca de 313 milhões de euros), podendo chegar aos mil milhões até ao ano de 2020.

Recentemente, em entrevista à revista “Love”, a jovem falou da sua paixão pela marca. “Eu esforço-me e trabalho muito para isto. Não o faço só pelo dinheiro. Nem sequer penso muito nessa parte”, afirmou Kylie.

Jenner ultrapassa assim a irmã Kim, a Kardashian cuja maioria das pessoas acreditava ser a mais bem sucedida da família. Na realidade, são 212 milhões de dólares que separam a fortuna das duas, aproximadamente 172 milhões de euros.

Não faltam a Kylie Jenner motivos para sorrir. No início do mês de fevereiro, a modelo foi mãe da primeira filha, Stormi Webster, fruto da relação com o “rapper” Travis Scott.

TEXTO: Soraia Pires (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.