Jim Davidson confessa: “Às vezes tomava 250 comprimidos num fim de semana”

O comediante Jim Davidson revelou o seu passado ligado à dependência de anfetaminas e cocaína durante um episódio do “talk show” “Piers Morgan’s Life Stories”, da transmissora ITV.

Aos 63 anos, o apresentador que se tornou famoso como anfitrião de programas como “Big Break” e “The Generation Game”, ambos transmitidos no canal BBC, falou sobre a sua vida atrás das câmaras e admitiu todo um passado ligado ao abuso de substâncias e de como perdeu o controlo.

Chegou a ganhar, no auge da sua carreira, cerca de 200 mil euros por semana, mas Jim – pai de cinco filhos – confessou que estava de tal forma perturbado que a família chegou a temer pela sua vida. Ainda assim, o comediante não conseguia parar.

“Tornou-se realmente um problema. Eu tinha que parar, mas eu não sabia como fazer isso. Costumava ir ao pub na hora do almoço quando estava aborrecido. Acabei por afastar algumas coisas, incluindo a família”, declarou.

Detalhando como estava dependente, Jim explicou que chegou a tomar 250 comprimidos de anfetaminas num fim de semana antes de começar a consumir cocaína. “Foi horrível. Foi por isso que parei. Isto fez-me sentir horrível e então consegui curar-me”.

Jim admitiu que o uso de cocaína ficou tão perigoso que chegou a ter hemorragias nasais e acreditava que isso o ia matar. Agora, refletindo sobre o passado, garantiu que não tem remorsos mas pensa no que podia ter acontecido se a vida tivesse sido diferente. “A preocupação da minha família era genuína, e isso é bom de sentir, mas ainda estou aqui. Gostaria que tivesse sido diferente”, concluiu.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.