João Reis despede-se da novela “Terra Brava”: “Obrigado, meu sargento!”

Fotografias: Instagram João Reis

O ator da SIC despediu-se da novela da noite “Terra Brava” e os colegas de elenco aplaudiram o desempenho de João Reis.

Ponto final em mais um desafio. João Reis acabou as gravações da novela da noite da SIC “Terra Brava”, na qual vestiu o papel de um sargento da Guarda.

“Hoje foi o meu último dia. Muito obrigado, Bruno Oliveira, pela tua agilidade e disponibilidade para acertares o passo com os meus outros compromissos, obrigado @vanessaveloso pela forma como tornas tudo mais simples e razoável,
obrigado @daniel__oliveira pelo acompanhamento e incentivo permanentes, obrigado @sptelevisao pela forma responsável e exemplar como souberam conduzir todos os imprevistos determinados pelas circunstâncias que atravessámos”, começou por escrever o ator no perfil de Instagram.

“Obrigado @carla.sa74 pelo teu esforço em manteres este grupo sempre unido e ativo.
Mil obrigados a toda a equipa extraordinária e incansável, meus queridos colegas e parceiros de aventura, fomos uns bravos!” rematou.

Os colegas de elenco aplaudiram o desempenho do marido de Catarina Furtado neste projeto da SIC e reagiram nas redes sociais: “Obrigado, meu sargento!” referiu Diogo Amaral. “Bravo, sargento”, atirou o protagonista de “Terra Brava”, João Catarré. “Obrigado, João, até já”, disse o diretor de Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira.

O projeto que se segue, que já foi gravado, é a série “3 Caminhos”, para a RTP e TV Galiza, com distribuição da Amazon.