Justin Bieber e Hailey Baldwin já fazem planos para o casamento. O casal poderá dar o nó no Canadá

Justin Bieber e Hailey Baldwin, cujo noivado foi anunciado pelo cantor, já começaram a fazer planos para o casamento. O casal pretende organizar uma cerimónia íntima com um número reduzido de convidados.

Justin Bieber e a namorada, Hailey Baldwin, que recentemente apanharam os fãs de surpresa com o anúncio do noivado, já começaram a pensar no dia em que subirão ao altar para dar o nó.

De acordo com o que uma fonte revelou à revista “US Weekly”, o cantor, de 24 anos, e a modelo, de 21, estão a ponderar fazer “um casamento pequeno” com poucos convidados.

“Eles querem uma coisa privada, íntima”, revelou, acrescentando que a cerimónia poderá realizar-se no país onde Bieber nasceu. “O Justin adora o Canadá e é lá que se sente em casa. É um lugar especial para ele e ele adorava casar-se lá”.

De referir que o repentino pedido de casamento, que surgiu apenas semanas após o casal ter reatado o relacionamento, foi um “choque” para aqueles que acompanham o cantor. A notícia foi dada pelo músico no passado sábado, dia 7, tendo deixado uma emocionante declaração de amor à futura mulher.

TEXTO: Soraia Pires