Kaley Cuoco já é uma mulher casada. Atriz de “A Teoria do Big Bang” trocou alianças com Karl Cook

A atriz Kaley Cuoco, conhecida por interpretar o papel de Penny na série “A Teoria do Big Bang”, casou-se este sábado com Karl Cook numa cerimónia discreta e na qual estiveram presentes apenas familiares e amigos próximos dos noivos.

O anúncio foi feito pela própria profissional na sua conta de Instagram, na primeira noite depois de deixar a vida de solteira. Cuoco começou por publicar uma fotografia na qual surge vestida de noiva e com a data do casamento anexada na legenda.

Logo de seguida, a canadiana de 32 anos partilhou uma nova imagem naquela rede social, desta vez com uma nova indumentária utilizada apenas para a festa que se seguiu à troca de alianças.

Cada um dos registos soma cerca de meio milhão de “gostos” e na caixa de comentários os fãs não se cansam de lhe endereçar votos das maiores felicidades para a nova fase da sua vida.

O pedido de casamento aconteceu em novembro, ao fim de quase dois anos de namoro e no mesmo dia em que Cuoco assinalou o seu 32.º aniversário. Ainda assim, esta não é a primeira vez que a atriz oficializa uma união, já que esteve casada com o tenista Ryan Sweeting entre 2013 e 2016.

Veja também as imagens da festa de despedida de solteira de Kaley Cuoco.

TEXTO: Duarte Lago