Kendall Jenner fala sobre os sobrinhos. “Posso devolvê-los”

Kendall Jenner, que voltou a ser tia recentemente, falou da sua relação com os sobrinhos. Apesar de adorar os membros mais novos da família, a modelo confessou que a vantagem de não ser a mãe é poder “devolver” as crianças.

Kendall Jenner, conhecida pela participação no programa “Keeping Up with the Kardashians”, dedicado à sua família, não partilha o mesmo desejo das irmãs. A jovem, de 22 anos, não mostra vontade de ser mãe. Pelo menos por enquanto.

“Há momentos em que eu penso: ‘Sou obcecada por bebés? Quero ter um filho agora?’ Mas não, não quero”, disse a modelo durante o “talk show” de Ellen DeGeneres transmitido esta quinta-feira nos Estados Unidos.

Kendall garantiu que está “bem assim”, afirmando poder esperar mais algum tempo para ter filhos. Ainda em entrevista ao programa, a irmã do famoso clã falou sobre a sua relação com os sobrinhos, os membros mais novos da família.

“É fantástico porque tenho muitos bebés para brincar, portanto posso fazê-lo e depois devolvê-los”, brincou a “socialite”, acrescentando que todos eles são “lindos”.

Recorde-se que com o nascimento da pequena Stormi, filha de Kylie Jenner, e de Chicago, o terceiro rebento de Kim Kardashian, Kendall Jenner voltou recentemente a ser tia. Aguarda-se agora a chegada de uma outra menina à família, fruto da relação de Khlóe Kardashian com Tristan Thompson.

Veja o vídeo da entrevista:

A carregar vídeo…

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.