Kevin Hart chantageado por causa de um vídeo de cariz sexual

Fotografia: Patrick T. Fallon/Reuters

Já foi revelada a identidade da mulher que chantageou o ator com a divulgação de vídeo em aparece a ter relações sexuais e a trair a mulher, Eniko Parrish, que está grávida.

Kevin Hart gravou recentemente um vídeo em que pede desculpa à mulher e ao filho, após ter sido chantageado anonimamente por causa de um vídeo de cariz sexual. “Peço desculpas à minha esposa e filhos. Eu tenho que tentar ser melhor e vou ser. Não sou perfeito e nunca afirmei ser. Eu amo-vos”, disse Kevin. O caso já estava a ser investigado pelas autoridades e foram agora adiantadas novas informações.

Segundo o site TMZ, a mulher em questão é stripper, chama-se Montia Sabbag, tem 27 anos e vive em Long Beach, na Califórnia. O artista terá conhecido Sabbag durante um fim de semana do mês de agosto, em Las Vegas, e ter-se-á envolvido com ela, traindo a mulher, grávida na altura de quase trinta semanas.

O mesmo site adianta ainda que o ator não conhecia a mulher antes deste encontro e que nunca mais estiveram juntos. Entretanto, há cinco dias, a mulher do ator partilhou uma fotografia em que demonstra que o casal se mantém unido, apesar das polémicas.

https://www.instagram.com/p/BY_984MHFmo/

TEXTO: Mafalda Carraxis