Kim Kardashian vai deixar de partilhar fotografias sensuais

Kim Kardashian revelou que vai deixar de partilhar as habituais fotografias sensuais nas redes sociais.

A “socialite” afirmou, durante uma entrevista à New York Magazine, que atualmente não se preocupa “em tirar várias fotografias em biquíni de fio dental e admite estar a “evoluir para já não sentir a necessidade de estar sempre a fazê-lo”.

Kim Kardashian explicou que esta decisão deve-se ao facto de ser mãe de quatro crianças e à nova aposta profissional, ser advogada da Casa Branca. “Pensei tipo, ‘ok, estou aqui na Casa Branca e, no dia seguinte, a publicar uma selfie louca em biquíni […] só espero que eles não vejam isto. Vou ter de voltar lá na próxima semana’”, confessou.

“Percebi que não podia estar no Instagram à frente dos meus filhos sem que nudez completa estivesse sempre a aparecer”, argumentou.

A estudante de direito realçou ainda que alterou o visual, começado a vestir-se de forma mais conservadora no dia-a-dia devido aos conselhos do marido, Kanye West.

“Não sei se foi pelo facto de o meu marido ter expressado, por vezes, que o demasiado sexy o deixava desconfortável… Acho que, no final do dia, ele dá-me sempre liberdade para ser e fazer o que quero”, referiu.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Kim Kardashian processa empresa por uso da imagem da própria

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.