Leandro sobre os primeiros dias de vida do segundo filho

Leandro falou, esta sexta-feira, sobre impacto que o segundo filho, Diego, teve na sua vida e como têm estado a correr as coisas depois do parto, que ocorreu na noite desta quarta-feira.

O cantor está a viver dias de grande felicidade após ter recebido o seu segundo rebento. É que desde que Diego nasceu tem sido o típico bebé “meio chorão”. Porém, com o passar do tempo tem acalmado.

“Estou muito contente porque foi um dia em cheio. Ele nasceu no dia em que a minha mãe fazia 56 anos”, afirmou o intérprete, por via telefónica, ao programa “Alô Portugal” (SIC), de José Figueiras e Ana Marques.

“Foi sem dúvida uma mensagem que a minha mãe me quis deixar […] e mandou-me o maior brinde que poderá existir no mundo. Todos os anos [neste dia] sentia aquela saudade, a falta de brindar com ela, e neste momento, a partir de agora, o dia 21 de agosto vai ser um dia de muita festa”, prosseguiu.

De seguida, Leandro garantiu que “correu tudo bem” com a mãe do menino, a namorada Doina Stratulat, no parto. “Ela estava com muito medo na altura. […] Começou-lhe a dar contrações de madrugada, entramos numa unidade hospitalar de Setúbal porque achamos que era aqui que ele devia de nascer e tudo correu muito bem”, recordou.

Este é o primeiro filho de Leandro e Doina. Contudo, o cantor já é pai de Simão, fruto do antigo relacionamento com Sury Cunha. Os dois irmãos já se conheceram e o intérprete contou como foi: “Estava completamente radiante. Foi um encontro lindo de morrer!”

“Sentia algum receio de ele sentir ciúmes, mas não, ele foi uma criança que agarrou no irmão e ninguém mais pode mexer nele. […] Foi extremamente bom e está a ser uma grande experiência. Se soube que isto era assim já tinha sido mais cedo”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Leandro espera que o filho Simão seja cantor no futuro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.