Liliana Aguiar assinala um ano de casamento com Francisco Nunes

Liliana Aguiar celebrou, na sexta-feira, o primeiro aniversário de casamento com Francisco Nunes e assinalou a data com uma declaração de amor.

O casal trocou alianças no dia 28 de setembro de 2018 e, como tal, a apresentadora assinalou a data no perfil do Instagram, com uma fotografia captada no dia da cerimónia.

“Acredito no amor, lealdade, persistência, na justiça e acredito acima de tudo, no Universo. Com tudo isto estamos hoje a festejar o aniversário do nosso casamento”, escreveu na descrição da publicação.

https://www.instagram.com/p/B26gHF9lGDU/

Francisco Nunes também assinalou a data no perfil de Instagram, com uma fotografia de Liliana Aguiar.

“1 Ano de casados… Sim, leram bem! Já passou um ano que a única coisa que me apetece dizer é obrigado! Não posso dizer que tem sido fácil o nosso caminho, trouxemos mochilas pesadas, mas sempre disse que o amor é disciplina, é trabalhoso, é duro… Até pode parecer pesado, mas leve não dura, fácil não permanece e simples não é amor!”, afirmou na descrição da publicação.

“Não me esqueço dos momentos todos que tiveste a meu lado, […] momentos lindos com os nossos ‘cinco’ filhos, com a nossa família, mas deixa-me que te diga que sem sombra de dúvida que aqueles que nunca vou esquecer e que lutarei para viver muitas vezes são aqueles a sós contigo que só eu sei o que sinto!”, confessou.

“Contigo até hoje ainda não perdi um momento, um desafio, ganhei todos! Quero ficar contigo sempre, continuarei cem por cento dedicado a ti como o tenho feito”, completou.

https://www.instagram.com/p/B26Jao1nYpa/

O casal tem um filho em comum, Santiago, com cerca de dez meses. No entanto, Liliana Aguiar é mãe de Salvador, de dois anos, e Miguel Ângelo, de 12 anos, fruto da relação terminada com José Carlos Pereira e António Miguel Tavares, basquetebolista do Benfica, respetivamente.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Casa de Liliana Aguiar foi assaltada

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.