Liliana Campos em Bali: A comovente homenagem à mãe dois anos após a sua morte

Bali, na Indonésia, foi o refúgio encontrado pela apresentadora Liliana Campos não só para se despedir do ano velho como para homenagear a mãe, de quem se despediu há dois anos e com quem tinha uma ligação muito próxima.

No dia em que se cumpriu o segundo aniversário da morte de Zena Campos, que perdeu a vida aos 84 anos, o principal rosto da SIC Caras prestou um tributo à progenitora na ilha para a qual viajou para se despedir de 2017 e dar as boas-vindas a 2018. Uma homenagem “inesperada”, revela agora no seu perfil de Instagram.

“E foi assim, de uma forma inesperada, desde as flores, às cores e à própria praia, que fiz mais uma homenagem a minha mãezinha querida, que lá de cima olhou e sorriu, pois as flores eram uma das suas paixões”. A descrição deste ato que representa o “amor incondicional” que nutria por Zena Campos vem acompanhada por dois registos fotográficos que o ilustram. Veja-os na galeria abaixo.

Horas antes desta partilha com os seus seguidores do Instagram, a apresentadora dos programas “Passadeira Vermelha” e “Etnias” dedicava uma mensagem à mãe na mesma rede social, desta vez como legenda de uma fotografia em que surge Zena e a sobrinha, Carolina.

“Tanta, mas tanta Saudade… O coração continua apertado, a garganta tem um nó que não deixa nada passar, as lágrimas saltam só de pensar… Continua a doer! Dói muito… O Amor, esse, continua. Único e incondicional. Estás aqui comigo!”, escreveu Liliana Campos.

“Falta o toque, o cheiro, o teu olhar, a serenidade da tua voz para saber se estava tudo bem, o teu beijinho de boa noite… Amo-te, meu passarinho.”
Liliana Campos, Instagram

A mãe da apresentadora, de 46 anos, morreu a 2 de janeiro de 2016. Zena Campos sofria há vários anos de problemas respiratórios, situação que a filha acompanhou sempre de perto.

TEXTO: Dúlio Silva