Madonna censurada pelo Instagram por publicar informações falsas sobre a Covid-19

Madonna
Fotografia: Instagram Madonna

A “rainha da Pop” está a ser acusada de publicar conteúdo falso sobre a Covid-19. Tudo por causa de uma alegada cura para a doença.

A publicidade a uma alegada cura para a Covid-19 está a trazer problemas a Madonna. É que a cantora está a ser acusada pela rede social Instagram de publicitar informação falsa.

A intérprete de “Like a Virgin”, entre outros êxitos, de 61 anos, publicou um vídeo no Instagram que elege a hidroxicloroquina como cura para a doença que já fez milhares de mortes em todo o mundo. E Madonna tem mais de 15 milhões nas redes sociais.

“A verdade vai-nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Principalmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa demorada busca pela vacina, que já foi comprovada” disse a cantora nas redes sociais.

Segundo a revista brasileira “Veja”, o Instagram incluiu na página da “rainha da pop” um aviso de “notícia falsa”, além de um “link” que direcionou os usuários a uma página que reúne informações verdadeiras sobre a doença.

Recorde-se que, depois de ter atuado em Portugal, Madonna reconheceu que teve Covid-19 mas que, entretanto, conseguiu curar-se da doença.